Acelerando ideias - Sinapse | Jornada Amazônia

Workshop da 

Ideia ao Negócio 

Como atrair investimentos para seu negócio

Oficina para transformar sua ideia em negócio com captação de investimento

21/05   terça-feira

Confira o evento que irá impulsionar a criatividade e inspirar ideias

para a preservação da Amazônia.

QUER COMEÇAR A EMPREENDER COM R$60 MIL REAIS NO SEU BOLSO?

O Workshop de Ideação Gênese & SinapseBio está chegando em Macapá para impulsionar seu espírito empreendedor na bioeconomia.

Queremos apoiar talentos visionários a transformarem suas ideias em realidade. Vamos juntos explorar conceitos, histórias inspiradoras, desafios reais e ferramentas essenciais que desempenham um papel crucial na preservação da floresta e no desenvolvimento da região. Já pensou em ser o próximo negócio de sucesso de Macapá? Venha fazer parte desta transformação!

Programação do evento

09h às 12h – Workshop: 

De uma forma muito prática e interativa vamos entender conceitos-chave de empreendedorismo, bioeconomia, inovação e negócios de impacto. Vamos nos inspirar em empreendedores que estão fazendo a diferença na região, e desenvolver habilidades comportamentais para criarmos uma cultura empreendedora, desenvolvendo o seu perfil de liderança.

13h30 às 17h – Oficina prática:

Vamos transformar ideias em propostas de negócios reais e sustentáveis, que poderão conquistar até 60 mil reais para ajudar nos seus primeiros passos.

Local: Av. Padre Júlio Maria Lombaerd, 2000

Avenida Padre Júlio Maria Lombaerd, 2000, Sede Senai , Santa Rita – Macapá, AP

Você está pronto para fazer parte de uma jornada de inovação e empreendedorismo na preservação da Amazônia?

Facilitadores

Laura Scapini

Empreendedora, Zootecnista de formação, coordenadora adjunta e gestora da comunidade  do Programa Gênese no centro de economia verde da Fundação CERTI e tem como propósito ajudar a desenvolver talentos capazes de transformar e impulsionar o território amazônico.

Gustavo Canova

Coordenador do programa Sinapse Bio no Centro de Economia Verde da Fundação Certi. Atuou também na execução do InovAtiva Brasil programa de aceleração de startups e já foi consultor Agente Local de Inovação do Sebrae/SC onde executou consultorias em inovação para pequenas e médias empresas. É bacharel em Comunicação Social habilitação Relações Públicas pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali) e especialista em Comunicação Política e Imagem pela Universidade Federal do Paraná (UFPR)https://www.traditionrolex.com/47. É entusiasta do universo de empreendedorismo inovador e sonha em escalar sua própria startup.

Não perca esse convite!

Jornada Amazônia, 2024 ₢ Todos direitos reservados